terça-feira, 2 de julho de 2013

Amor incondicional.

Oie gente!
Tudo bem com vocês?
Bom, vou falar sobre um filme que eu vi e é muito bom. Ele é evangélico, mas não é necessariamente para eles, todos podem ver. O filme fala sobre um amor incondicional e edifica muito a nossa vida.
Ele nos ensina a amar as pessoas mesmo que elas não nos ame. É uma historia muito boa e eu super recomendo, não por ser evangélico, mas por nos ensinar muito sobre a vida.
A historia se trata da vida de Oseias, que também se pode conhecer pela a bíblia, mas conhece-lo através desse filme é mais divertido.





Esse exemplo de amor, é o mais lindo que podemos ver e o mais raro!









Sinopse:
Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos.





Bom... Espero que vocês gostem da indicação e bom filme para vocês.
Beijos mil para vocês  :*

Um comentário: