quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Série da vez... *-*



Hey guys, tudo bem?!
Bom hoje o tema é sério , como já dá para ver pelo o título XD
Então, já faz um tempo que to assistindo uma série... Na verdade faz muito tempo, e tá difícil de terminar hahaha
Já sabia da existência dele, mas só via aleatoriamente, e esse ano resolvei  ver direitinho. Estou chegando na terceira temporada( EEBAAA!!!), se vocês soubessem como é difícil eu ver essa série...
Mas isso não vem ao caso...
Essa série é tão bom, que me faz querer ficar vendo o dia todo. Eu e a amiga amiga Tatyane do blog super star e as vezes a minha irmã, que é a dono do blog eu mesma também vê.
Mas chega de enrolação não é? Querem saber de qual série eu to falando?


Genteeeeeee..... Nossa, não tenho palavra para falar sobre essa série!
É muito boa, muito...( Claro, é boa para que gosta de filmes e séries desse gênero), claro que tem cenas, que é para maiores de 18, na verdade a série toda é para maior. Mas é muito bom mesmo!!!


Sinopse:
Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro “Game of Thrones”. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy


Bom, por hoje é só isso.
Beijos mil guys
=***   

Nenhum comentário:

Postar um comentário