quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tag: Liebster Awards


Olá amores de minha vida, tudo bem com vocês?

Eu sei que estou ótima e espero que vocês também estejam...

Bem... Eu sei que andei sumida ( por muito tempo) mas, minha vida está corrida, e vou fazer um post explicando tudo isso ok? Mas hoje, vou falar sobre essa tag que a lindíssima Thais Ribeiro me indicou. Essa tag é super legal e muito simples de se fazer.

Mas antes de começar, vamos dar uma olhadinha nas regras.

Regras: 


  •  responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou.
  •  escrever 11 coisas sobre nós próprios.
  •  indicar 11  blogs.
  •  fazer 11 perguntas novas. 

1.Quais suas maiores inspirações?

Com certeza a minha maior inspiração é a Bruna Vieira, pois é incrível ver como ela, de um simples diário, se tornou uma blogueira  maravilhosa. E realmente ela é digna de tudo que conquistou.

2. Por que criou o blog?


No começo era fogo mesmo rs, mas com o tempo fui pegando mesmo o gosto para a coisa, e também não imaginava o quão difícil é ter um blog, tanto é que eu ando meio sem postar, mas quero voltar com meus post, mais elaborados. Deixar ele bonitinho do jeito que meus leitores merecem rs.

3. Qual seu objetivo com o blog?


Inspirar as pessoas. Com o meu jeito de ser, o meu jeito de falar, pois ninguém é igual, ninguém fala como  os outros, então, cada um tem a sua estrela, e quero que conheçam a minha. 

4.O que você mais gosta de ver nos blogs quando entra?

Os assuntos diferenciados. Não busco look do dia, ou  dicas de alguma coisa, mas sim, experiencias de vidas, curiosidades.. Novidades, que me sirvam como inspiração.

5. A quanto tempo você tem o blog?



Tenho esse blog já faz 1 ano e 7 meses. Sim, pouco tempo rs, mas está crescendo. 

6. Quem vocês gostaria de conhecer pessoalmente?



Bruna Vieira e Camila Coelho

8. Qual seu maior sonho?


Viajar para todos os lugares do mundo. Conhecer cada canto da terra.

9. Seus pais, amigos e familiares te apoiam com o blog?


Mais ou menos, alguns nem sabem que tenho um blog, e os que sabem apoiam sim.

10. Lugar favorito?


Não tenho um lugar favorito, onde me sentir bem, vai ser um bom lugar para mim.

11. Estilo musical? 

Gostos de todos os estilos de musicas. Sou evangélica então, curto mais musicas gospeis internacionais. Mas no geral, curto tudo :)


Aqui esta alguns fatos sobre mim:

1. Sou carioca
2. Amo ler
3. Amo escrever
4. Amo doce, mas salgado não deixo de lado
5. Curso Direito
6. Tenho vontade de viajar pelo o mundo conhecer e suas culturas
7. Amo escutar musicas
8.Durmo ouvindo rock rs (meio estranho mais é verdade)
9.Sou caseira
10.Amo cozinhar
11.Sou de Câncer

Minhas perguntas:

1.Como você se define?
2.Qual seu maior medo?
3.Qual seu maior sonho?
4.Você tem religião? Qual?
5.O que você gosta de fazer nas suas horas vagas?
6.Uma curiosidade sobre você.
7.Qual a sua comida favorita?
8.O que te levou a ter um blog?
9.Qual a sua dificuldade no blog?
10.O que você odeia no mundo?
11.Para ser completamente feliz falta...

Blogs indicados:
Anne Rangel
Via esmalte

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijos e fiquem com Deus

Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento.Romanos 11:29

^_*

5 comentários:

  1. Oi Ju, já respondi essa tag... mas como sãoperguntas diferentes, vou responder pra vc tá bom!
    Bjos e adorei suas respostas, somos parecidas em algumas coisas!
    Já sou seguidora do seu cantinho!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada flor, estou indo agora comentar! Beijos '3

      Excluir
    2. Ah flor, não achei o post, pode me mandar o link do post?
      Obrigada '3

      Excluir
  2. Omg *--* me identifiquei muito com você amei as respostas!
    Eu também adoro a Bruna Vieira ;)
    Beijos linda, sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Que amor *-* rsrs
      Obrigada linda!

      Excluir