domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos pais!!!

 Numa data tão importante, venho homenagear uma pessoa muito importante, ou melhor varias pessoas importantes, que desde que foi gerado, recebeu uma missão, de um dia ser pai,  e criar seus filhos com inteligencia, amor e carinho.
Ser pai é uma dadiva de Deus. Dando-lhe a felicidade de ouvir um " Eu te amo" , ou mesmo só receber um carinho,um abraço... Um beijo.
Para um pai um  simples abraço, é dizer que o ama em silêncio. Para ele é como se fossemos o seu mundo. Um mundo onde nunca deixaria de cuidar e cultivar, para quando chegar a hora, possamos colher os bons frutos que ele criou. 



Pai, segurando a sua mão, me sinto segura...


Contigo, sei que nada poderá me acontecer, pois você é o meu guardião...


Cada vez que te olho, é por que estou te decorando, para quando não estiver mais por perto, eu possa me lembrar perfeitamente de você...



Cada sorriso, são pelas as alegrias que você me concede...


"Pai, hoje mais que ontem, eu gostaria de estar perto de você,
                                      sentindo sua presença calorosa, sei que só posso fazer isso
                                      em pensamento, pois quilômetros de distância separam-nos
                                                                       nesse momento."


Papais, dedico essa musica a vocês...



Papai você é o meu maior premio e sou grata a Deus por escolher você para ser o meu pai!!!

Paipai, que a partir desse dia sua vida seja repleto de bençãos.



This is my dad. I love him so much!
Agradeço a Deus por meu pai ser sempre presente, e sou feliz por isso, sempre me deu o que precisei, e sempre me apoiou e sei que sempre me apoiará. E quando tiver uma carreira, onde eu possa crescer e ter uma vida prospera, ele dirá que sente orgulho de mim, pois seguirei os seus conselhos e serei um exemplo para os meus futuros filhos. Formarei uma família lindas, graças as instruções de meu pai com a minha mãe.
Pai te amooooooo!!!!!!



Smile (Charles Chaplin)

[...] Ilumine seu rosto com alegria
Ocultar todos os vestígios de tristeza
   Embora uma lágrima possa estar tão perto [...]

Todo dia é motivo para sorrir, e que nesse dia em diante, não permita que a tristeza bate a porta de seu coração.
 Parabéns papai pelo o seu dia!!!




É isso ai, espero que tenham gostado e até mais!
Beijos mil!!!  =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário