sábado, 24 de agosto de 2013

Look do dia

Hi guys!
Vou postar umas fotinhos que tirei aqui no meu prédio, com a roupa que fui no congresso da mocidade da minha igreja. Tem mais fotos da minha igreja no blog superstar , não deixem de conferir ok?!
Tem uma foto que gostei muito, por causa da minha parede predileta, vocês vão saber...
Vamos conferir as fotinhos?!







Tijolinhooooo!!! Hahaha


Esse é também uma das que eu gosto!






Olha ai a foto que eu mais gosto! Rsrs Eu a amo por causa da parede de tijolinhos! Hahaha, se tiro foto no meu prédio, não pode faltar a foto com os tijolinhos. =)


E ai vai as da Taty 
                            


Logo logo terá mais, não deixem de ir lá conferir!

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado e logo logo tem mais!
Beijos mil guys!!! =*












Nenhum comentário:

Postar um comentário