terça-feira, 3 de setembro de 2013

TPM de ofertas + Tendência para o verão

Olá meninas, tudo bem?! 
Hoje estou super inspirada!

A loja TPM  sempre tem uma promoção, não esqueçam de dar uma olhadinha, e aproveitar que os precinhos são ótimos. Não percam tempo!
E como exemplo, essa linda carteira/bolsa transversal preta com spikes, está com 50% de desconto.



 E tem cada coisa linda lá na loja.
Visitem também a pagina da loja -> clique aqui
Visitem a loja -> clique aqui















Então, o verão está chegando e com isso novas tendências vai chegando e tal. 
Hoje vou  mostrar para vocês a tendência primavera/verão. E já aviso que está lindo!
E confesso que tenho muita vontade de ter essas peças no meu guarda-roupa!
As principais tendências Primavera/Verão de 2014 é a moda Cropped, Assimétrica, Azulejo português, Étnico e listra. Mas o que está muito em alta é a estampa de azulejos português.










E as gordinhas que acham que não podem investir no crooped, estão bem enganadas. Olhem como fica lindas mesmo sendo gordinhas!















Fica a dica!
Versículo do dia para a edificação da sua vida.

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14

Bom é isso ai, espero que tenham gostada e até a proxima!!!

Beijos mil guys!!! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário