sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Eu vi *-* !


 Hey guys, tudo bem?
Bom, to super feliz aqui pois hoje foi a estreia do filme " Jogos vorazes- Em chamas" E eu fui ver EBAAAAA  \o/
Genteeee, eu simplesmente amei! *-*
Claro, eu sou muito chata, quando eu leio os livros e depois ver o filme. Bom eu li o livro né, e... fiquei incomodada dizendo para mim mesma " Não é assim que acontece..." E tal.
Mas, o filmes estava INCRÍVEL! Como já suspeitava que seria, lógico.
Já falei que o meu preferido é o Josh Hutcherson ( Peeta Mellark) , ele é muito lindooooooo!


Calma meninas, não babem, é eu sei que ele é muito lindo , mas... não percam a compostura! ( Mentira. Podem surtar meninas, gritar o quanto ele é lindo!  Rsrsrs)
 Então, como estava dizendo, ele é o meu preferido e cá entre nós meninas, quem não queria estar no lugar da Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen)?!
Mas, claro que o outro lindo desse segundo filme é o Sam Claflin ( Finnick Odair). Me digam, quem não gostaria de estar no lugar de Peeta, na hora de Finnick fazer o coração de Peeta voltar a bater. Quem não gostaria de receber uma respiração boca a boca do lindo do Finnick?!
Meu... Como ele é lindo.
Epa... Não delirem agora, cadê a compostura meninas?! ( ;D )
 Tá, podem delirar só um pouquinho meninas, olhem essa foto linda do Sam... 


Ele não é lindo? ( Suspiros, suspiros... Ai ai XD)

Então, voltando ao que interessa, o filme foi ótimo, tinha cenas de tirar lágrimas dos olhos, umas das partes que doeu ver ,foi os pacificadores batendo no Lenny Kravitz (Cinna), que infelizmente seu personagem morre. ;(
Sinceramente, achei que ele não deveria morrer, quando li o livro, eu tinha um pingo de esperança, até chegar no terceiro livro e ver que ele realmente não ia voltar a aparecer...
Bom, do elenco, não tem nem o que falar deles, são exemplares! 
Não vejo a hora do próximo filmo sair... ( será que o meu coração vai aguentar?! Ai...)
 
 Só resta dizer que eu estou literalmente apaixonada pelo o filme! 


Para quem ainda não viu o filme, corram para ver, pois está muito bom!
Eu ia colocar a trilha sonora do " Em chamas"  que é  da Christina Aguilera - We Remain
Mais eu amo a musica da Taylor Swift , que toca quando o primeiro filmo acaba. Agora não paro de ouvir essa musica!


É isso pessoal, se gostaram do post e da musica de hoje, vou amar saber.
Beijinhos mil pegando fogo!
=***     

Um comentário:

  1. Para quem quer ouvir a musica da Christina: http://www.youtube.com/watch?v=fU8jgkUw330&hd=1

    ResponderExcluir