domingo, 1 de dezembro de 2013

Conhecendo mais do Ator


Hey guys, tudo bem?
Bom, hoje fiquei sabendo do acidente que ocorreu ontem ( 30/ 11) envolvendo o ator Paul Walker ( 40 anos), ( Velozes e Furiosos) e um amigo dele. E infelizmente eles morreram.
Conforme as notícias, eles estavam a caminho de um evento benificente " Reach Out Worldwide" e dizem que o motivo do acidente deve ter sido por excesso de velocidade.
Infelizmente ele deixou uma filha, Meadow de 15 anos, sua familia, seus amigos e seus fãns.

"O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. O evento, do qual Paul participou, aconteceu em uma loja de carros de corrida próxima ao local. Os participantes correram para apagar as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso."
"O ator criou a "Reach Out Worldwide" em 2010, para ajudar  pessoas afetadas por catástrofes naturais. O evento de sábado tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas das Filipinas.
Um amigo de Walker, Bill Townsend, disse a agência Associated Press, que o ator estava contente. "Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, apenas agradando todas essas pessoas que vieram atender essa caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros".
"Todos nós da Universal estamos com o coração partido. Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família durante 14 anos e esta perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes 'Velozes e Furiosos' e os inúmeros fãs. Nossos sentimentos e mais sinceros pêsames para a família de Paul", lamentou o estúdio de cinema em um comunicado." fonte

Agora vamos saber mais sobre ele?!


Paul William Walker IV, mais conhecido como Paul Walker (Glendale, California, 12 de setembro de 1973 - Santa Clarita, 30 de novembro de 2013). Ator norte-americano. Ele se tornou conhecido em 2001 após interpretar Brian O'Conner no hit Velozes e Furiosos e na sequência + velozes + Furiosos. Seus outros filmes incluem os sucessos Perseguição- A estrada da orte, no Rastro da bala e Resgate abaixo de zero.  

"Walker nasceu em Glendale, Califórnia e cresceu em San Fernando Valley, arredores de Los Angeles. Filho de Paul Walker III e Cheryl, uma ex-modelo, ele é o segundo mais velho numa família de quatro irmãos (dois irmãos e duas irmãs), Caleb e Cody e Ashlie e Amie. Walker foi criado como membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou Mórmons. Embora ele tenha parado de praticar a religião, a sua família ainda é membro da igreja. Walker frequentou e se formou na Village Christian School. Após o colegial, ele frequentou diversas faculdades da comunidade, buscando um grau e uma carreira, em biologia marinha.
Walker foi eleito em 2001, pela revista People como uma das Pessoas Mais Bonitas do Mundo, atualmente reside em Santa Bárbara,Califórnia, com seu cachorro da raça Chesapeake Bay Retriever, chamado Boone. Sua filha, Meadow Rain, que nasceu em 28 de janeiro de 1999,vive no Havaí com a mãe,uma ex-namorada de Paul. Ele é um ávido surfista e sempre foi um apaixonado por carros, antes mesmo das filmagens de Velozes e Furiosos. Ele possui um Infiniti G35.Paul tambem pratica o esporte jiu jitsu,o qual ele até usa golpes para contracenar em alguns filmes e diz que sempre tenta colocar um pouco da "arte suave" em seus personagens,ele esta na faixa roxa atualmente e diz que se inspirou em Royce Gracie,da mundialmente conhecida familia Gracie que adaptou o jiu jitsu brasileiro.
Quando criança, Paul estrelou uma série de comerciais, entre eles o da fralda Pampers. Começou como modelo infantil aos dois anos de idade, logo depois começou a trabalhar na TV, a partir de 1985, aos doze anos, conquistou papeis em séries de TV como,Highway to Heaven, The Young and the Restless e Touched By an Angel. Em 1986, ganhou seu primeiro papel no cinema, deixando de lado a carreira de modelo, que começou incentivada pela mãe, uma ex-modelo.
Depois, participou de Throb, em 1986, Charles in Charge (1990) e Who’s the Boss? (1991). Sua estréia no cinema foi em 1986, no filme O Monstro do Armário. Ele continuou com papéis em diversos outros filmes sem muito sucesso. Em 1998, veio o filme Os Irmãos Id & Ota, com esse filme ele ganhou fama. Isto o levou a papéis de apoio nos filmes Pleasantville - A Vida em Preto e Branco,Marcação Cerrada, Ela é Demais e Sociedade Secreta.
Em 2001, Walker chegou ao total estrelato ao contracenar com Vin Diesel no bem sucedido filme de ação Velozes e Furiosos."  fonte 
Resumindo, esse incrível ator,teve uma carreira bem sucedida... Mas infelizmente morreu e muito jovem!



Bom, é isso guys...
Até a próxima!
=***
 

2 comentários:

  1. Como você disse, ele realmente morreu muito jovem, infelizmente. É um bom ator, uma pena que aconteceu essa tragedia com ele.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste com a morte dele, mas é a vida como disse Renato Russo... Os bons morrem jovens! Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir