quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Meu primeiro anime *-*




Hey guys, tudo bem com vocês?
Hoje to super animada e inspirada!
Hoje resolvi ver um anime e tive uma idédia " Por que não contar para vocês qual foi o meu primeiro anime?!". Pois é, então cá estou eu aqui pronta para dizer qual foi o meu primeiríssimo anime. Eu era muito novinha , não lembro direito , mas acho que eu ttinha uns 7 ou 8 anos quando vi um pedacinho desse anime, que na época (  como se eu fosse velha né?! rsrs) eu falava que era desenho. Lembro até hoje, eu tava na casa da minha amiga, estávamos no quarto e tava passando desenho, que comparados com os de agora, eles eram a maravilha do mundo, então começou o anime/desenho ( que logo logo vou dizer o nome), e lembro que ficamos vidradas, não tirávamos o olho da televisão, nem sei qual era o episódio, só sei que quando vi, me apaixonei pelo o anime/desenho. Então com o tempo fui me tornando " fã" de animes de vários gêneros e tals.
A alguns anos atrás sabia cantar a musica de abertura todinha, mas como já faz um tempo que não vejo, não me lembro direito... :(
Mas vamos ao que interessa?!
O animo que estou falando, acho que pelo menos alguns de vocês conhecem... É o Inuyasha!



Inuyasha conta a história de uma menina de 15 anos chamada Kagome Higurashi que vive no ano de 1996 em Tokyo. Sua vida é virada de cabeça para baixo em um dia por um Youkai centopéia que a puxa para dentro de um poço selado dentro do templo onde mora.
Kagome é então transportada para 500 anos atrás, nos tempos medievais durante o Sengoku Jidai. Ela é encontrada por uma velha chamada Kaede. Por sua aparencia pensam que ela é uma espiã de outro país, mas ao ver mais de perto, Kaede percebe que Kagome é quase uma cópia exata de sua irma mais velha, Kikyou, que havia morrido cerca de 50 anos atrás após selar um meio Youkai que tentava roubar a misteriosa “Jóia de Quatro Almas”.




Gente, esse anime é tudo... Amo muitooo e assim, cada episódio eu digo para eu mesma que será o ultimo no dia, mais sempre acabo vendo outro e outro episódio, pois sempre me bate a curiosidade quando acaba um episódio e ai já viu né?! Acabo vendo outros.   

Vamos ao trailler?

É isso, espero que tenham gostado do post de hoje!
E vocês? Qual foi o seu primeiro anime?
Beijos mil guys...
=***

Um comentário:

  1. Meu primeiro anime foi Digimon, mas eu adorava Inuyasha, minha mãe assistia comigo e amava também kkkk

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir