segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Filme da semana

Hello guys!!
Bom... Já faz algum tempo que eu postei sobre um filme, e decidi postar sobre um filme uma vez por semana sobre vários temas, gêneros, enfim, vou tentar ao máximo que seja sobre tudo!
E para começar hoje vou falar de um filme evangélico, muito bom. Fala sobre superações e conquistas na vida.
Não falo que o filme é bom , por ser evangélico, mas sim por o que ele nos ensina.
Então vamos lá?!





                                         


Sinopse:
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.


É isso ai pessoal ... Aproveitem  o filme, e de quebra vou recomendar um livro.





Sinopse - Apocalipse - As Coisas que Brevemente Devem Acontecer - Série Comentário Bíblico - Stanley M. Horton

"Conheço pessoalmente o irmão Stanley Horton há bastante tempo. Ele é considerado pelos eruditos um dos maiores teólogos da atualidade. A presente obra contém uma exposição detalhada, exegética e devocional do Apocalipse - um dos livros mais difíceis da Bíblia. Com total segurança no manejo da Palavra de Deus, o Dr. Horton expõe e elucida os fatos e verdades sobre as últimas coisas." 



Bom é isso ai pessoal, logo logo tem mais. Alguma recomendação de filmes ou livros para fazer resenha deixe aqui nos comentários ok?!

Beijos mil guys!!! =*

















Um comentário:

  1. Awnt esse filme é perfeito,eu já vi!
    Blog:http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/
    Face:https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp

    ResponderExcluir